A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Alex e Izzie ♥

Izzie: Pensei que você ia dormir com a Michelle hoje. Ou com a Jackie?
Alex: Iz
Izzie: Eu tive um dia difícil e uma noite triste. Você poderia me deixar sozinha?
Alex: Izzie.
Izzie: O quê?
Alex: Não sou bom nisso, certo? Não sou bom em relacionamentos, ou falar sobre sentimentos idiotas. E você é. Então talvez possa me ensinar, ou qualquer coisa. Me dizer o que fiz de errado.
Izzie: Não quer que a gente saia com outras pessoas. E é assim que tenta me falar? Perguntando se era legal se transasse com a Michele.
Alex: Rir não vai ajudar.
Izzie: Me desculpe. Então você quer lições, não é?
Alex: Eu quero lições.
Izzie: Certo. Você começa com: Izabel Stevens, você é perfeita na cama. Você é super esperta e engraçada. E você liga demais para os animais.
Alex: É por onde eu começo?
Izzie: Sim. E depois você diz, quer ficar firme comigo?
Alex: Isso era o que eu iria dizer se estivéssemos em 1952. (beijo)
Izzie: Alex.
Alex: Sim?
Izzie: Você vai ficar firme comigo?
Alex: Se é o que quer.

0 Comments: