A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hoje levantei pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter , posso reclamar porque está chovendo ou agradecer ás águas por lavarem a poluição , posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajada para administrar minhas finanças , evitando o desperdício , posso reclamar sobre a minha saúde ou dar graças por estar viva , posso meu queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grata por ter nascido , posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho , posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saírem como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar , o dia está na minha frente esperando pra ser o que eu quiser ser , e eu estou aqui, tudo depende só de mim.

1 Comment:

Anônimo said...

qu texto liiindo *-* bem para aqueles momentos em que agente acha que ninguem e nada no mundo presta.