A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 20 de setembro de 2009

Eu sabia que eles estavam especulando, mas eu não me importei. Eu estava encarando o rosto mais lindo do mundo. Ela estava linda em meus braços, me lembrando do momento em que a escuridão quase venceu, quando não existia nada no mundo para se apoiar.
­ Nada forte o suficiente para me fazer vencer a destruidora escuridão. O momento em que pensei em Renesmee, eu descobri algo que nunca poderia esquecer.
­ — Eu lembro de você, também — Eu disse a ela quietamente.
­ Pareceu muito natural inclinar-me e pressionar meus lábios nos dela. Ela cheirava maravilhosamente bem. A essência da sua pele deixou minha garganta queimando, mas isso era muito fácil de ignorar. Isso não tirou a satisfação do momento.
­ Renesmee era real e eu a conhecia. Ela era a mesma por quem eu lutei desde o começo. Minha pequena inspiração, aquela que me amou por dentro, também. Meio Edward, perfeita e amável. E meio eu - que, surpreendentemente a tornou particularmente melhor que desacreditada.
­ Eu estive bem todo o tempo. Valia a pena lutar por ela.

Breaking Dawn

0 Comments: