A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 1 de agosto de 2009

Te dei todo amor que existia dentro de mim. Se mesmo assim não bastou, me desculpe.

Desde ontem não parei de pensar naquilo que você disse, e hoje acordei também, pensando nisso. Vejo que você tem razão, eu te perdi pela minha insegurança, pelo meu medo de te perder acabei realmente perdendo. Eu não queria que fosse assim, eu sinceramente não acreditava que tudo teria um fim. A nossa história, nossos planos, nossos sonhos... tudo jogado fora. Me desculpe se eu me passava insegura demais, me desculpe se eu era ciumenta ao extremo. Sei que muitas vezes eu não tinha motivos, mas outras vezes sim, e como tinha. Eu tentava não transparecer, mas não adiantava. Era mais forte que eu. Mas se um dia eu realmente errei, meu erro foi te amar demais e me tornar tão dependente de você. Você me tinha nas mãos, e tem até hoje. Você me tem fácil demais. Sou capaz de tudo por você, sou capaz de tudo pra estar contigo. Mas não basta apenas eu querer continuar a nossa história, você também precisa querer isso. Só que tudo mudou, antes era você que lutava por mim, lutava pelo nosso amor. E hoje não. Hoje nem sequer acho que você faria mais alguma coisa por nós. Não me arrependo de nada que eu fiz pra ter ficado contigo, e olha que eu fiz muito, larguei mão de praticamente tudo... Vivi momentos perfeitos com você sim, mas poderia ter vivido mais, se não fosse tua mudança tão repentina, e se não fosse minha insegurança tão ''desnecessária'' (ao seu ponto de vista). Só quero que saiba que eu te amei, e amei muito, disso não tenha dúvidas. E se algum dia te magoei, me desculpe, não foi minha intenção. Eu sempre tentei de todas as formas te fazer feliz, do principio ao fim. Mas como todas as outras vezes, vejo que falhei, e não fui o bastante para conseguir isso, não fui o bastante para ser tudo aquilo que você esperava. Então mas uma vez.. desculpe.

Créditos: dinha

0 Comments: