A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quiero Volar - Christian Chavez

Cada vez que tento não desfalecer frente a ti; cada vez que choro, seu olhar está frente a mim que ilumina tudo, só me resta seguir junto a ti. Cada vez que encontro as palavras para dizer ; cada vez que sinto, sei que não te posso mentir. Não ficarei na tentativa, eu quero voar, eu quero voar. E que descubras tudo o que sinto te dar tudo o que nunca te dei. Ao despertar quero sonhar que entre teus braços já não existe o medo, a distância, o tempo nem a dor. Tudo o que tenho agora faz parte de ti e nesse momento esquecer o tempo e viver não ficar só na tentativa. Esquecerei o passado, quero estar ao teu lado, em um beijo te entregar a magia do meu coração.

0 Comments: