A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 25 de julho de 2009

Masoquismo - Eiza Gonzales

Você era tudo para mim, eu não acreditava mais que em você e você chegou se converter na minha religião. Você era tudo e nada mais, era minha voz, era meu lar, no meio da solidão uma bênção. Mas algo estranho aconteceu, o conto de fadas se acabou e disestes adeus e me quebraste o coração. Quanto te quero quanto te odeio, quanto te levo em meus sentimentos, se não te esqueço é por puro masoquismo. Quanto te quero quanto te odeio,quanto te levo em meus sentimentos, se não te esqueço é por puro masoquismo. Você era tudo para mim, desde o início e até o final, não havia como definir todo esse amor, mas algo estranho aconteceu... A história de fadas se acabou, diseste adeus e me quebraste o coração.