A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 25 de julho de 2009

Don't forget - Demi Lovato

Você se esqueceu que eu ainda estava viva? Você se esqueceu tudo que tivemos? Você se esqueceu... Você se esqueceu de mim? Você se arrepende por ter ficado tanto tempo ao meu lado? Você se esqueceu do que estavamos sentindo por dentro? Não há mais nada para esquecer sobre nós. Mas eu vi onde fomos errados, nós fomos tão fortes uma vez. Nosso amor é como uma música, você não pode esquece-lo. Mas agora eu suponho, esse é o lugar onde devemos ficar. Você se arrepende de ter sempre segurado minha mão? Nunca mais, por favor, não se esqueça, não se esqueça. Nós tivemos isso tudo, nós só estavamos prestes a cair ainda mais no amor do que anteriormente. Eu não vou esquecer, eu não vou esquecer de nós. Mas eu vi onde fomos errados, nós fomos tão fortes uma vez. Nosso amor é como uma música, você não pode esquece-lo.

0 Comments: