A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Clube admite negociar atletas como Victor e Réver

Porém, diretoria promete reposição imediata para a eventual perda de atletas importantes

O Grêmio provavelmente perderá pelo menos um titular em agosto, com a abertura da janela de transferências para a Europa. O clube vem recebendo sondagens de equipes gringas, interessadas especialmente no goleiro Victor e no zagueiro Réver. A diretoria tricolor não ilude o torcedor e admite que pode negociar os atletas.
- Sabemos que temos que conviver com essas sondagens. Entendo que são relações do futebol brasileiro. Todo clube necessita de negociações. O Grêmio não é diferente. Vamos esperar que chegue uma proposta oficial. Se for esse o caminho, faremos uma reposição imediata - disse o diretor de futebol do Tricolor, Luiz Onofre Meira, em entrevista para a Rádio Gaúcha.
Outro jogador que pode ser negociado é o meia Douglas Costa. A jovem promessa desperta o interesse de gigantes europeus desde o ano passado. Porém, os dirigentes estrangeiros dizem aos representantes do atleta que não conseguem observá-lo na equipe titular do Grêmio, já que ele raramente atua.


Fonte: globoesporte.com

0 Comments: