A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 30 de junho de 2009

Universo Paralelo - Scracho

Ainda falta o sol se pôr e assim é o paraíso: a onda bate e eu vejo você. A energia que ficou, reflete o seu sorriso e eu preciso te dizer tudo o que eu penso. Estranho, mas já que é assim, eu vou até o fim pra te convencer. E você diz que o longe não é o bastante pra viver e eu te digo, então, me de a mão, concordo com você. Geral por perto e é você que eu considero e já é certo em te levar pro meu castelo. Eu vou viver pra te fazer feliz. E é por você meu sentimento mais sincero, eu e você e um universo paralelo. Eu vou viver e te fazer feliz...

0 Comments: