A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 30 de junho de 2009

Carolina é diva !

Que linda essa mulher, Senhooor ! Extremamente, SUPEEER diiiva ! Essas fotos eu peguei do próprio blog dela *-*, cortei e editei, ou seja, não copiei de ninguém e não quero que copiem também.


Essa mulher fica cada dia que passa mais perfeita e linda... Eu nem achava ela tão bonita, mas depois que ela fez o papel de Edwiges na novela 'Mulheres Apaixonadas' não posso negar que ela é muito linda,
e cada dia fica mais e mais !


Eu sinceramente morri com essas fotos, principalmente com a ultima *-*, nunca tinha visto uma foto dela tão perfeita assim ! Me apaixonei na hora ! :D


Essa Carolina tá muito perfeita nessas fotos, sério mesmo ! Acho que são fotos para uma revista ou livro sobre maquiagem e cabelos de famosas, supeeeer legal *-*.


Eu queria muito ver todos as fotos que foram feitas pro livro, porque todas elas devem ser extremamente lindas, não como as da Carool, mas mesmo assim, lin
das ! *-*

Eu virei fã das fotos da Carool agora, hehe ;x. Vou procurar mais shoots dela, se eu achar algum legal eu posto aqui certo.

Carolinha, super DIIIVA !

Beijos Keila :*

0 Comments: