A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 24 de maio de 2009

Um amor maior que eu ♥


'Ninguém pode acabar com o que estou sentindo por você.'

'É a paixão mais pura que arrebenta o meu ser. É o sentimento mais profundo que me faz amar você.'

'Ah..se voce descobrisse o que eu sinto por você, a vida faz sentido você me faz querer viver, tudo o que voce pedisse iria buscar pra você, a lua, o mar as estrelas mudo os meus planos pra poder te ver, quanto tempo faz nao importa mais, voce é meu vicio assumo e digo mais, nada teria valor, se nao tivesse ao meu lado voce, que me da tudo que eu preciso, com voce eu faço do inferno o paraiso.'

'Basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que já não sou como era antes, tudo que eu preciso é de uma chance, de alguns instantes.'

'Meu vício, mania. Desvendei os mistérios do seu coração. Eu só quero que você entenda,o meu sentimento é verdadeiro, não há segredos quando o amor chegar.'

'Você me apareceu foi como um sonho, e hoje eu sei que foi você que fez o meu mundo girar.'

Beijos Keila :*

0 Comments: