A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 24 de maio de 2009

Titia Keila *-*

Eu tive a noticia mais feliz da minha vida há poucos minutos ! EU VOU SER TITIA ! *-*. Eu nem consigo acreditar ainda, era tudo que eu queria, um bebêzinho da família. Minha irmã mais velha vai ter um bebê, a minha doce Michelle grávida *-*. Pra mim é a perfeição.
Estou muito feliz por ela, sei que ela queria isso e eu também queria um sobrinho ou sobrinha e logo terei um para paparicar ! Já tem até os nomezinhos: Carolina se for menina e Bruno se for menino; lindos não ? E sei que o bebê também será, afinal minha irmã é uma gatona.
Ela vem semana que vem para fazer uns exames aqui na capital e ficar um pouquinho conosco e eu tenho certeza que irei paparicar muito ela. Tô louca pra fazer carinho na barriguinha dela e tudo mais.
Minha mãe disse que vou ser uma tia muito babona e eu sei que ela tá certa, já até quero comprar brinquedos e roupinhas pro bebê, isso que falta muito tempo pra ele nascer, mas já o amo com todas as minhas forças. E agora só me resta esperar um pouco *-*.
FELIZ, FELIZ, FELIZ *-*.Beijos Tia Keilinha :*

0 Comments: