A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Desilusão! :s

- Não se deixe abalar pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos pra alguém que não soube valorizá-los. O que importa, é que soube assumí-los sem medo, e sem vergonha! Às vezes, construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa, e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torna-los reais.

- Porque apesar de tudo eu acabei vivendo, amando, aprendendo e sofrendo. E só temos que aprender uma coisa, a decepção não mata, ela simplesmente te ajuda a viver, por isso sempre levante a cabeça e saia andando.

- Nunca diga eu te amo se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-los derramar lágrimas por ti. O mais cruel que você pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você , quando você não pretende fazer o memo.

- Eu estou sozinha , não sei o que fazer. Eu estou sofrendo , não sei o que escrever. Eu estou chorando , mas não sei nem mesmo o porque. Eu estou te amando, mas não sei como dizer.

- Quando algo que você gosta acabar, ou ir embora , lembre-se! as folhas do outono não caem porque querem , mas sim porque chegou a hora.

-
Alguma solidão, alguma desilusão é necessária, pra que saibamos onde estamos, o que sentimos e o que queremos. E provocar uma desventura dessas na vida de outra pessoa às vezes torna-se primordial, pra que saibamos o quanto valemos e o que significamos. (Lucas Silveira)

Beijos Keila :*

0 Comments: