A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Decepções ;x

'Tantas lágrimas perdidas tantas impressões em minha pele, não quebre o silêncio, nada é igual ontem. Não pensei, apostei e outra vez voltei a perder.' ♪)


Pke dói tanto perceber que tudo que uma pessoa lhe disse era mentira, só mentiras para te iludir, para fazer você se apaixonar... O que leva uma pessoa a fazer isso ? Existe um jeito de isso ser toleravel ? Ou será que essas pessoas simplesmente não se importam com os sentimentos de outras pessoas ?
Dói tanto se decepcionar com aquela pessoa que você achou, algumas vezes desde o primeiro instante, que nascveu pra você, que era seu principe encantado, o amor da sua vida, sua alma gêmea ... Dói tanto perceber que tudo não passou de um teatrinho só pra manter você afim, dói perceber que tanto amor que você deu foi em vão...
E eu me pergunto: isso vale a pena ? Digo, enganar os outros, machucá - los, vale a pena ? O que se ganha com isso ? Na minha opinião só se perde, se perde a confiança, o carinho, até o amor e a fé no amor... E quem mais perde é quem fez mal a pessoa, pois perde a chance de ter ao seu lado alguém disposto a fazer de tudo pra sua felicidade, alguém que teria tanto amor e dedicação para doar. Quem saiu perdendo de me machucar, foi você ;).

Beijos Keila :*

0 Comments: