A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 17 de maio de 2009

C4 Pallas

Eu não sou muito ligada em carro, mas tenho que confessar que sou apaixonada por esse carro, meu deus. Qualquer um da linha C4 é lindo, mas o meu preferido mesmo é o Pallas. Ele é um carro muito perfeito.
Dizem que é carro de velho, mas eu não acho, acho que é carro de quem tem dinheiro, muito dinheiro, o que não é o meu caso. Mas enfim... O carro é lindo e caro, muito caro.
Mas eu juro que se eu ficasse milionária, eu compraria esse carro ceeeeeeeeerto, esse e o novo Vectra, meu Deus, que carro ! *-*
Sim, eu gosto de carro tipo Sedan mesmo, acho bem mais bonito que aqueles carros pequenos e sem bunda ;P. Carro grande é bem mais espaçoso e confortável. Sem falar que tem todo o status de carrão *-*.
Esse carro é meu sonho de consumo, o unico eu acho, UHSIAISUAHS. Não tenho muitos sonhos de consumo não, tenho tudo que eu preciso e até mais, e sou muito grata a isso. Bom, é só.
Beijos Keila :*

0 Comments: