A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Aff...

Hoje eu não tô com a minima paciência e as pessoas ficam me enxendo o saco achando que eu não tenho boa vontade de fazer as coisas ou de vê - las, o problema é que elas não entendem que eu tenho mais o que fazer, que a minha FACULDADE é super importante e cara pra mim, não posso colocar tudo de lado por qualquer coisinha.
Eu tento, juro que tento de todas as maneiras, mas tem dias que não dá, às vezes é pke eu eu não quero mesmo, mas sempre sou sincera nesse ponto, queria, só, que as pessoas entendessem o meu lado. Qualquer dia enlouqueço por causa da faculdade e ninguém tá nem ai. Posso até estar sendo egoista agora, mas sei que eles também estão sendo... Não podem ter um pouco de paciência comigo não ? AFF !
Só pra desabafar mesmo, beijinhos Keila :*

0 Comments: