A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 28 de abril de 2009

Saudade...

- 'Memórias do passado, lembranças de você. Não pense que eu te esqueci, eu estou aqui!!'


Sentir saudade é algo tão ruim, pois se temos saudade é pke a pessoa ou lugar não está conosco, não está por perto. E o pior é sentir saudade de algo que nunca se teve, de algo que foi embora antes de você ter a chance de demonstrar o que sentia, de aproveitar melhor seu tempo com ele...
Mas sentir saudade, de uma certa forma, é bom também, assim mostra que você gosta mesmo da pessoa ou do lugar, e que não vê a hora de poder estar junto novamente. E a volta, o reencontro, aah, é algo tão bom que nos completa, nos deixa feliz, de bom humor. Talvez a volta não seja tão boa quando se gosta do lugar onde se está, das pessoas que estão contigo, mas mesmo assim ela ainda irá trazer alguma alegria.
E como é a saudade de alguém que não se sabe quando vai vê - lo novamente, se irá vê - lo ? Dolorosa, de fato ! E só fica pior se não sabemos como a pessoa está, se ficamos sem noticias. Então me pergunto, será que eramos tão importantes para essas pessoas como elas diziam ? Será que realmente significamos algo ? Será que todo nosso carinho não foi percebido por elas ?
Saudade pode ser muito bom de sentir como umas pessoas falam, mas definitivamente, eu não concordo. Principalmente se for uma saudade dolorosa ;x.

Beijos Keila :*

- 'Aonde você estiver, estarei. Esperando que esteja me esperando também e saiba que sim, eu sou seu amigo, pra sempre amigo.'

0 Comments: