A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O melhor da América !

Bom, esse post vai ser uma 'homenagem' pela vitória do meu Grêmio ontem na Libertadores *-* ! Na verdade, pra mim, o Grêmio tá se superando sem tecnico, tá bem melhor do que era com o Roth [/fato. Não quero desmerecer ele, mas ele não fez um bom trabalho não, o Rospide tá sendo melhor tecnico que ele.
Mas voltando a vitória de ontem, meu Deus *-*, foi muita sorte nossa ele ter ganho. Eu não vi o jogo, tive aula :/, mas fiquei ouvindo e quase morri do coração quando o Victor (meu goleiro) defendeu aquele penalti, não há como dizer que ele é um goleiro ruim ou meia boca. MEU DEUS, ELE DEFENDEU UM PENÁLTI ! Eu não permito que falem mal dele, não do meu Victor !
E preciso falar do Léo também, sei que não era a intenção dele, mas foi por causa dele que teve o penálti contra nós, mancadassa. Amo o Léo mas dessa vez não dá pra deixar passar, a nossa sorte é que temos um goleiro excelente !
E o Souza heein ? Jogou tri bem e fez dois gols ainda e que gols (vi no site da globo, hehe) ! Ah, sem falar no Tcheco *-*, o melhor capitão ! E o Léo que fez o dele e fechou o placar pra nós ! AAH, e claro, o Jonas, eu não sei pke esse menino é titular, e pior, o favorito da torcida, ele perde muitos gols feitos quase ! Eu não acho que ele seja tão bom quanto dizem ! Na verdade, não acho ele nem um pouco bom, hehe ;x. Cada um com a sua opinião, é claro !
Bom, pra quem achava que o Grêmio não passaria da 1ª fase, estou mais que feliz ! O Grêmio não tem um time tão bom assim pra ganhar a libertadores, mas podemos chegar bem pertinho disso *-*.
Tricolor, imortal tricolor ! Contigo aonde estiver

Beijos Keila :*

0 Comments: