A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Palavras Por Palavras ;

Aqui estou, submerso numa rotina que me tira do mundo mas me entrega a você .. Eu devia estar prestando atenção nas minhas atitudes, mais minhas melhores recordações resolveram dar as caras agora .. Minha mente esta cheia de sorrisos seus, mais meus olhos vão mais além e destacam as lágrimas.
Aquele sorriso torto de quem esconde uma grande história, voltou a ser meu cartão de visita; e a espontaneidade que tenho de me afastar das pessoas é mais forte que eu .. Como se eu fosse contar tudo com um olhar ou chorar com pena de mim mesmo e não ter uma explicação justa;
Saber que você pensa em mim, não me surpreende, mas me assusta, eu fui tua base e agora você esta sem chão; como assim (? eu lutei por você, eu fiquei ao teu lado mesmo sabendo que eu seria uma segunda opção, eu sofri, chorei, eu ouvi nossa música milhões de vezes e eu tive forças. e você (?
Você nem me disse se ia deixar a porta aberta, abraçou o orgulho e me deixou ir.
Pra onde eu quiser, com quem eu quiser, vivendo como eu quiser, é assim que vai ser, não importa se ainda te tenho em mim, vou fazer disso uma tentativa de melhorar, uma repaginada talvez, foi exatamente isso que eu fui pra você .. uma pagina virada naquele capitulo incompleto, :
T

0 Comments: