A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

;x

- 'Já tentei te mandar pra longe, onde meus pensamentos não conseguem te alcançar. Mas meu coração jamais vai parar de bater; ansioso por você, ansioso pra te ver.'


- 'Se palavras já não conseguem demonstrar, nem ao menos expressar, e eu não tenho como provar. O que me resta, se não, esperar.'


- 'Apesar do tempo e das lembranças, o amor inssiste em continuar.'


- 'O amor mata, o amor corrói por dentro, mas acima de tudo o amor é um sentimento; que machuca, causa sofrimento. É uma ferida que não se fecha e dificilmente se cicatriza. O amor não se esquece fácil, é complicado. Mas para os que amam, o amor é inigualável.'


- 'Meu erro foi acreditar, que o tempo podia curar, e a distância podia apagar.'


Charlotte - Izabella Fernanda

0 Comments: