A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 9 de março de 2010

Você do meu lado - Nechivile

Dói demais te ver apenas assim por foto, dói demais te ter apenas por um foco, e a tua voz é o que esquenta o meu coração. Eu pensei que era mais fácil esquecer, mas te amei desde o momento em que vi você, senti você e o tempo parou. Mas quando a luz se apaga e a cidade cala e o sono não vem, eu estou sem ninguém e o desejo exala seu perfume na sala o pensamento vai além. Eu quero acordar do seu lado e ver teu olhar apaixonado, seguir sem direção na ilusão de ter você do meu lado, eu pensei que era mais fácil esquecer.

(Você do meu lado - Nechivile)

0 Comments: