A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 2 de março de 2010

Ovacionado, Victor dá primeira volta olímpica pelo Grêmio

Capitão do time e maior ídolo da torcida, goleiro finalmente conquista título pelo time gaúcho

Victor merecia um título. O goleiro do Grêmio, maior ídolo da torcida, fecha o gol tricolor desde janeiro de 2008. Eleito duas vezes o melhor jogador da posição no Campeonato Brasileiro, convocado para a seleção brasileira, o jogador queria muito uma conquista pelo clube gaúcho. E conseguiu neste domingo. Eufórico, como capitão do time, Victor deu a volta olímpica e foi ovacionado pelos tricolores.

- Ser campeão sempre é importante. É esse o intuito de nosso trabalho. Temos que comemorar. Só são imortalizados aqueles que são campeões – afirmou o atleta.

O jogador, durante a semana, destacou a importância que o título teria para ele. Campeão da Copa do Brasil pelo Paulista e da Copa das Confederações com a seleção brasileira, ele vibrou muito no momento do gol de Ferdinando, soltou o grito quando ergueu a taça e mostrou sua alegria ao dar a volta olímpica. Já pode dizer que conquistou um título com o Grêmio.

Fonte: globoesporte.com

0 Comments: