A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 6 de março de 2010

here by me - 3 doors down

Eu espero que você esteja se dando bem la fora sem mim, porque eu não estou me dando tão bem sem você, as coisas que eu pensei que você nunca saberia sobre mim, foram as coisas que eu acho que você sempre entendeu, então como eu pude ter sido tão cego por todo esse tempo, eu apenas vejo a verdade através de todo este medo de viver sem você. E tudo o que eu tenho neste mundo, e tudo o que eu sempre serei, poderia cair tudo ao meu redor, contanto que eu tenha você bem aqui do meu lado. Eu não consigo suportar mais um dia sem você, porque, amor, eu nunca conseguiria sozinha, eu tenho esperado tanto tempo apenas para te segurar, e para estar de volta nos seus braços onde eu pertenço, me desculpe por nem sempre achar as palavras pra dizer, tudo o que eu sempre soube desaparece, no seu amor. E tudo o que eu tenho neste mundo, e tudo o que eu sempre serei, poderia cair tudo ao meu redor, contanto que eu tenha você bem aqui do meu lado. Enquanto os dias passam eu vejo, algo ainda espera por mim, e você não está aqui, me desculpe por nem sempre achar as palavras pra dizer, tudo o que eu sempre soube desaparece, no seu amor. E tudo o que eu tenho neste mundo, e tudo o que eu sempre serei, poderia cair tudo ao meu redor, contanto que eu tenha você bem aqui do meu lado .. 

0 Comments: