A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 10 de março de 2010

Fim do SB!

 Visitem: New Perspective

Bom gente, eu criei um novo blog, o New Perspective e é nele que eu vou continuar, sendo assim o SB será desativado ;x. Muito obrigada por todo o carinho e paciência que sempre tiveram comigo. Espero poder contar com vocês nesse novo blog.
Beijos, Keila :*

Visitem: New Perspective 
Visitem: New Perspective 
Visitem: New Perspective 
Visitem: New Perspective  
Visitem: New Perspective

2 Comments:

ingrid moreira # said...

Tenho um selo pra tii lá no meu blog *O*

besos ;*

RM said...

se inscreva para o blogue da vez !
http://things-of-teenager.blogspot.com/2010/11/blogdaveztt.html