A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu julguei as minhas atitudes certas, defendi minhas ideias e simplesmente fui até o fim. Agora que isso tudo chegou ao fim, e ele morreu, eu, eu não tenho motivos pra mentir. Eu cortei o fio, eu o fiz piorar e isso tudo porque eu precisava que ele continuasse vivo, isso tudo porque queria que meu Denny tivesse um coração, e vejam só, ele morreu. Do que adianta agora ? Nada, nada mais me importa. Sim chefe, eu sou a responsavél por isso, eu Izzie Stevens, não me considero uma cirúrgiã, e estou dizendo que desisto, sim, eu desisto !
 
Izzie Stevens - Grey's Anatomy.ㅤㅤ

0 Comments: