A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 9 de março de 2010

Barman: Você está querendo uma garrafa de alguma coisa, mas deve continuar com a água. É mais seguro emocionalmente. Você quer falar sobre isso?
Brooke: Eu levei o trabalho para ficar próximo do meu ex. É doloroso. Mas é pior do que ficar longe dele. Eu sinto muito. Eu não quero ficar triste, emburrada que vem, deposita os problemas em cima de você.
Barman: Você está falando com um cara que escreveu um album inteiro sobre uma garota... Todas as músicas.
Brooke: O que aconteceu?
Barman: Ela esta com alguém agora.
Brooke: Como você sabe que acabou?
Barman: Você sabe, por muito tempo, sempre que eu a via, mesmo depois que não estávamos mais juntos, ela me dizia que sentia minha falta. E eu olhava em seus olhos, e sabia que ela queria dizer isto. Quando em um dia, ela apenas parou de dizer, e eu soube que ela se foi.

0 Comments: