A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Drive - Incubus

Sometimes, I feel the fear of uncertainty stinging clear. And I can't help, but ask myself how much I'll let the fear take the wheel and steer. It's driven me before, and it seems to have a vague, haunting mass appeal. But, lately I'm beginning to find that I should be the one behind the wheel.

Tradução: Às vezes, eu sinto o medo da incerteza me encomodar. E eu não posso fazer nada além de me perguntar por quanto tempo eu vou deixar esse medo assumir o volante e me guiar. Ele já me guiou antes, e parece ter uma vaga atração maciça assustadora. Mas, ultimamente eu tenho começado a achar que eu deveria estar atrás do volante.

0 Comments: