A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Elena: Engraçado, eu... Cheguei em casa à noite planejando fazer o de sempre. Escrever no meu diário. Como faço desde que minha mãe me deu aos 10 anos. é onde decarrego tudo que estou sentindo e vai tudo nesse livrinho na 2ª prateleira atrás de uma grmática horrível. Mas percebi que escreveria coisas que eu provavelmente deverias estar contando a você.
Stefan: O que escreveria?
Elena: Eu escreveria... Querido diário, hoje, percebi que posso desistir. Não se arrisque. Fique no Status Quo. Sem drama, agora não é a hora. Mesmo que minhas razões não sejam razões e sim desculpas. Eu me escondo da verdade. E a verdade é... Estou com medo, Stefan. Tenho medo que se permitir ser feliz por um momento o mundo vai desabar e não sei se vou sobreviver.
Stefan: Quer saber do que me arrependo? Eu conheci uma garota. Nós conversamos. Foi épico. Então o sol saiu e a realidade disse que... tudo isso é realidade. Bem aqui.

0 Comments: