A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

01x07 - Haunted

Elena: Ele está confuso. Não quero que ele passe por isso de novo. Ele é só um garoto.
Stefan: Elena, o que eu posso fazer? O que eu faço para ajudar? Farei qualquer coisa.
Elena: Pode fazê - lo esquecer?
Stefan: Elena...
Elena: Stefan, por favor. Não sei como ele vai superar isso. Só quero que ele esqueça tudo que aconteceu.
Stefan: Se eu fizer isto, não há nenhuma garantia que funcionará... Por causa de quem eu sou, de como eu vivo. Não tenho habilidade para fazer isso certo.
Damon: Eu tenho. Se for isso que você quer. Eu farei.
Elena: É o que eu quero.
Damon: O que quer que ele saiba?
Elena: Quero que diga a ele que Vicki deixou a cidade, e que não voltará. Que ele não deve procurar e nem se preocupar com ela. Ele vai sentir falta dela, mas saberá que é o melhor.

0 Comments: