A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

My Favorite Highway - In My Heart

Porque não quero sequer tentar viver sem você. Está é a razão pela qual estou escrevendo esta música - sobre o jeito que você me faz sentir. Isso nunca foi tão real. Eu tenho você no meu coração. Nenhuma distância poderia me manter longe, amor. Você é a única coisa que ainda mantém meu coração batendo. Porque não posso deixá-lo ir, mesmo se você quisesse. Você sabe que sempre terá meu coração e eu não estou deixando você ir. Se você acordar e seu dia ruim parecer mais como um clichê, com cada beijo vou substituir o triste olhar no seu rosto. Não posso deixar seu amor escapar.

0 Comments: