A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 8 de novembro de 2009

- Fique longe de mim.
- Blair, desculpe. Eu não deveria ter feito aquilo. Mas se fosse o Patrick ou clientes da KC na festa do Chuck, uma verdadeira amiga viria a mim e iríamos resolver o problema juntas.
- Sério Serena? Depois de 18 anos, eu sinto pena de você. Você está tão no mundo da Serena que não consegue reconhecer o que está realmente acontecendo. Durante todos meus anos com o Nate, toda minha vida na verdade, você sempre foi a número 1. E agora, pela primeira vez as coisas estão diferentes. Estou diferente. Tenho faculdade e um relacionamento real. Estou começando a construir uma vida pra mim.
- Eu também estou.
- Com Carter? Com seu trabalho de assistente de publicista que te paga para namorar um doido famoso? Está se distanciando do Dan e da sua família, e perdeu o Nate, um dos seus antigos amigos. Essa noite finalmente está acabando e até onde sei, nós também.

1 Comment:

collectors of emotions said...

GG, adoro *-*
Só não consigo acompanhar, só fico lendo as melhores partes nas citações lá na PAV.