A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 29 de novembro de 2009

Filipe Galvão

Nome artístico: Fiuk

Data de nascimento: 25/10/1990
Signo: Escorpião
Instrumento que toca: Violão, guitarra, bateria e cantor
Bandas anteriores: No Name
O que faz além de tocar?
Eu tento e já tentei fazer algum esporte além da musica, mas nunca fui bem sucedido. Mas costumo malhar de vez enquando, fora a paixão por vídeo games e livros
O que gostam de fazer na hora de lazer?
Em primeiro lugar, ficar com a minha família. O resto é resto
Quais suas referencias e influências musicais?
Incubus, Anberlin, Saosin, Lulu Santos, Paramore, Goo Goo Dolls, The Calling, John Mayer, Jimie Cullum, Jota Quest, Silverchair, The cure, Thrice, The Used, This Providence, Switchfoot, Oasis, Foo Fighters, Coldplay, etc... Um pouco de tudo é sempre bom.

3 Comments:

Anônimo said...

hummmmm eucom um homem lindo desse do meu lado nem prescisa de mais nadaele puchou o pai
LINDO DE MAIS
MAIS PENA QUE NUNKA VAI VIR PRA MIM

Anônimo said...

Cara eu nem sei o que eu fazia se um pedaço de homem desse viesse pra mim. Eu fugia com ele pra ninguem roubar ele de mim.....
Ha mais eu virava esse mundo de cabeça pra baixo pra isso acontecer.
Um fiuk da vida eu morreriaaa
Te adorooo muito e boa sorte no trabalho ta arrasando.

Anônimo said...

A namora ou qualquer pessoa que ele se enteressar divia comer no chão que ele pisa isso seria o basico. Se fosse eu, eu faria mais muito mais.