A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 22 de novembro de 2009

Convites - Midnight Sun

- Então você está tentando me irritar até a morte? Já que a van do Tyler não fez o trabalho?
Um rápido lampejo de raiva pulsou através de mim. Ela honestamente acreditava nisso?
Era irracional eu estar tão ofendido—ela não sabia da mudança que acontecera aquela noite.
Mas eu estava bravo mesmo assim.
- Bella, você é extremamente absurda. - rebati.
O rosto dela corou e ela virou as costas para mim. Ela começou a se afastar. Remorso. Eu não tinha direitos sobre o meu anjo.
- Espere - implorei.
Ela não parou, então eu a segui.
- Me desculpe, aquilo foi rude. Não estou dizendo que não é verdade — era absurdo imaginar que eu queria que ela se machucasse da maneira que fosse — mas foi rude dizer, de qualquer forma.
- Por que você não me deixa em paz?
Acredite, eu queria dizer, eu tentei.
Ah é, e também, estou deploravelmente apaixonado por você.

0 Comments: