A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Certo ou Errado

"Eu sei que te amo, mas me deixe apenas dizer: eu não quero te amar em nenhuma maneira." ♪

Eu nem sei direito o que eu estou fazendo e se estou fazendo isso da maneira correta... Tudo que eu mais quis em meses aconteceu, e agora eu não sei mais se é realmente uma coisa boa afinal, pra nós dois.
Eu não sei, não consigo ver, o que é o certo a fazer nesse momento. Sei que estou feliz por poder conversar com ele de novo, mas e quando tudo isso acabar? E quando ele sumir de novo? Quem vai acabar se machucando sou eu, de novo. Não sei se conseguiria suportar tudo isso novamente.
Talvez ele não vá embora, talvez ele fique, mas será que isso é o bastante para curar uma ferida tão profunda como a que há em meu coração?
O que será o certo a fazer quando, de uma maneira ou de outra, você vai continuar machucando o seu próprio coração?
Será errado deixar tudo que aconteceu pra trás e tentar seguir em frente sem saber se isso vai machucar a outra pessoa? Será que é errado não conseguir acreditar no que a pessoa te diz, mesmo com o máximo esforço?
Tantas perguntas e poucas respostas... E a maior dúvida é saber o que fazer.

0 Comments: