A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

ONE TREE HILL - 3 temporada - 3x6 - episódio 6 - parte 5

Além da noite ao me proteger, escura como o inferno de pólo a pólo dou graças a quantos deuses possam ser, onde eles estão agora? Para a minha incosquitavel alma.
Nas garras cruéis da circunstância não recuei nem de mim cresceu um grito sob os golpes da sorte que os alcançam , o meu crânio sangra insubmisso para alem deste lugar de choro e ira avulta tão somente o horror das trevas e a ameaça dos anos apesar disso me encontra, e encontrará mais destemido. Não importa quão estreito o portão, quão carregada a sentença de castigos sou eu o senhor do meu destino, sou eu o capital da minha alma.

0 Comments: