A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 26 de setembro de 2009

Uma noite tive um sonho. Sonhei que estava andando na praia com o Senhor enquanto as cenas da minha vida se passavam.
Para cada cena, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; uma era minha; a outra do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás e notei que muitas vezes, no caminho da vda, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isto acontecia nos momentos mais difíceis da minha vida. Perguntei então ao Senhor: "Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi te seguir, tu andarias sempre comigo, mas notei que durante as maiores atribulações, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo por que nas horas em que eu mais precisava de ti, tu me deixaste."
O Senhor respondeu: "Meu querido filho, eu lhe amo e jamais lhe deixaria nas horas de prova e sofrimento. Quando você viu na areia apenas um parde pegadas, eu lhe carregava nos braços."

0 Comments: