A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Simple Plan - Untitled

Eu não consigo agüentar a dor, eu não consigo fazê-la ir embora. Não, eu não consigo agüentar a dor. Como isto pôde acontecer comigo? Eu cometi meus erros, não há pra onde fugir. A noite continua enquanto estou desaparecendo. Estou cansado desta vida, eu só quero gritar! Como isto pôde acontecer comigo? Todos estão gritando, tento fazer um som, mas ninguém me ouve. Estou escorregando no precipício, estou pendurado por um fio, eu quero recomeçar isto de novo. Então eu tento me apoiar em um tempo em que nada importava e eu não consigo explicar o que aconteceu, não consigo apagar as coisas que eu fiz.

0 Comments: