Eu lembro extamente como e onde começou, quem ajudou, quem não queria que o fizesse, mas mesmo assim o fiz, virei sua amiga... Algumas vezes me arrependo disso, penso em como seria diferente se nada daquilo tivesse acontencido; mas às vezes eu não me arrependo, vejo como fui feliz naquele tempo que tinha você aqui.
Sei que fiz algumas burradas, umas que todo mundo faz e outras que só eu consigo fazer, sei que mimei demais, sei que deveria ter posto limites, mas como se põe limites no coração ? Não lembro exatamente como e quando foi, só sei que me apaixonei de uma maneira irreversivel.
Apesar do tempo, eu ainda lembro do sorriso que me fascinava, ainda lembro do perfume, da risada, do jeito, do olhar, da sinceridade, da calma (exagerada às vezes), ainda lembro das conversas e brincadeiras, e ainda lembro do beijo...
Ainda lembro do que aconteceu naqueles meses, lembranças que insistem em continuar na minha memória, mas lá é o único lugar que elas ficarão, junto com sonhos que um dia construi... Mas agora eu sei, melhor que nunca, que são apenas recordações que levarei pra sempre comigo.
Keila Ramos

2 Comments:
Eu achei o link do blog em uma comunidade e decidi passar aqui, rs./ Recordações, recordações, recordações... cada dia o tempo passa mais rápido, as coisas começam, as coisas acabam, mas eu penso assim, recordações são pra sempre, é como se fosse um baú em nossa mente e nosso coração, estão sempre lá, em qualquer momento.
Que texto lindo, fascinate *-*
recordações, é melhor passar viver só com elas, do que nunca te-las experimentado para recorda-las.
Post a Comment