A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Réver Humberto Alves Araújo x3

Réver Humberto Alves Araújo, mais conhecido como Réver (Ariranha, 4 de janeiro de 1985), é um futebolista brasileiro que atua como zagueiro. Atualmente, joga pelo Grêmio.

Carreira

A carreira de Réver foi projetada nacionalmente no ano de 2008. Após ser contratado pelo Grêmio, emprestado pelo Paulista, ele acabou se destacando. Inicialmente com contrato até o final do ano, o jogador acabou sendo comprado pelo Grêmio e teve seu contrato renovado por cinco anos, em novembro de 2008. Suas boas atuações na zaga do time fizeram com que ele fosse apontado como peça importante no vice-campeonato do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Réver foi, no mesmo ano, indicado ao Prêmio Craque do Brasileirão, como zagueiro, mas acabou ficando em terceiro lugar.
Em 6 de agosto de 2009, Réver sofreu uma pancada na cabeça, em jogo contra o PalmeirasSão Paulo, ele foi submetido a exames neurológicos na capital paulista e fez outros exames em Porto Alegre. e saiu de campo desacordado. Após ser levado à Santa Casa de

Estatísticas

Clube Competição Jogos Gols
Grêmio Copa Sul-americana de 2008 1 0
Grêmio Campeonato Gaúcho de 2009 14 0
Grêmio Copa Libertadores da América de 2009 12 2
Grêmio Campeonato Brasileiro de 2009 15 3


0 Comments: