A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 20 de setembro de 2009

— Os lobisomens são instáveis. Às vezes, as pessoas perto deles se machucam. Às vezes, elas morrem.
Edward falando dos lobos para Bella :x - Eclipse

— Por favor, ouça por um minuto. Isto é muito mais importante do que atender a alguns caprichos de um velho amigo. Jacob está sofrendo. — Minha voz distorceu a palavra. — Não posso me negar a ajudá-lo… Não posso desistir dele agora, quando ele precisa de mim. Só porque ele não é humano o tempo todo… Bom, ele estava a meu lado quando eu mesma… não era tão humana. Você não sabe como foi… — Eu hesitei. Os braços de Edward estavam rígidos à minha volta; as mãos agora em punhos, os tendões se destacando. — Se Jacob não tivesse me ajudado… não tenho certeza se você teria por que voltar. Tenho que tentar consertar isso. Eu devo a ele mais do que isso, Edward.
Bella para Edward - Eclipse

Eu agarrei o telefone no meio do toque, e me virei até que fiquei encarando a parede.
- Alô?
- Você está de volta!, Jacob disse.
A familiar voz rouca dele mandou uma onda por mim. Um milhão de memórias giraram na minha cabeça, se enroscando – uma praia cheia de pedras cercada de árvores de salgueiro, uma garagem feita de telhas de plástico, refrigerantes quentes em um saco de papel, uma sala pequena com uma poltrona pequena demais. O sorriso em seus olhos profundos-muito pretos, o calor febril da mão grande dele, e o brilho dos seus dentes brancos em contraste com sua pele escura., o rosto dele se contraindo em um grande sorriso que sempre foi a chave para a porta secreta onde apenas bons espíritos eram permitidos de entrar. Bella sobre Jacob - Eclipse

0 Comments: