A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 26 de setembro de 2009

Não sei se o colégio é exatamente como eu me lembro, ou se os professores são tão bons ou tão maus como ficam em minha memória. O que eu sim sei é que o mais importante que eu aprendi naqueles dias, foi o valor da amizade.Os amigos sempre presentes para o bem ou para o mal, nas boas e nas piores.São elas a lembrança mais nítida desde então.E o amor, o primeiro amor.Amores...Amigos... Não importa se estão longe, sempre os levo comigo.E sei que vou com vocês, porque no que somos hoje, esta presente no que fomos. A vocês meus amigos da alma, lhes dou obrigado para sempre.Porque fizeram com que aquela época de caminhar o mundo com o caração aberto. Tinha sido um lugar melhor para esperar a VIDA.

0 Comments: