A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 26 de setembro de 2009

I wish I could save me...

 "Quando vivemos entre tantas paredes que mal consigo respirar..."
Quando isso vai passar ? Vai passar um dia ? Será que eu estarei/continuarei completa se isso acontecer ? Será que eu continuarei sendo a mesma que sempre fui ? Será que tudo será como era antes, antes de ele aparecer na minha vida ?
Quando eu dizia que era um amor eterno, eu desejava que realmente fosse e acho que desejei com tanta força que acabou concretizando - se. Mas e agora, como eu faço para não lembrar, não pensar, não me machucar cada vez que alguém fala o nome, quando eu sinto o cheiro do perfume dele no ar, quando passo por algum lugar que fui com ele ?
Nunca pensei que se um dia ele fosse embora de verdade que seria tão doloroso pra mim por tanto tempo, pensei que seria algo de pouco tempo, alguns, semanas talvez, mas, definitivamente, não meses ! E que mesmo depois de tanto tempo doeria com a mesma intensidade que doía nos primeiros dias, às vezes parece que só piora.
Será que um dia eu conseguirei deixar esse amor de lado ? Será que um dia eu posso olhar pra trás e lembrar com um sorriso no rosto ?

Keila Ramos

0 Comments: