A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Hehe ;x

Virgindade dá câncer, vacine-se aqui comigo!

Se peito fosse buzina, eu não deixaria seus vizinhos dormirem.

Oi, tem um pedaço de bife no seu aparelho, posso limpar ele com minha língua?

Sua perna esquerda é o 6 e a direita é o 8, vamos pintar o sete ?

Menino eu te dou um beijo, se tu não gostar me devolve, se tú gostar me da outro .

Faça sexo com segurança! Prazer, segurança.

Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.

Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou.

Você não é esporte, mas é espetacular!

Você caga na areia? -Não, por quê? -Porque você é uma gatinha!

Sexo mata... quer morrer feliz?

Estava olhando a sua etiqueta. Como eu imaginava, feita no céu.

Você gosta de brócolis? -Não... -Prazer, batata frita!

Gosta de chocolate? -Sim! -Prazer, Chocolate!

Eu procurei "tesão" no Aurélio, e teu nome tava incluído!

Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado.

0 Comments: