A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Gostava Tanto de Você - Tim Maia

Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar... Você marcou na minha vida... Viveu, morreu na minha história. Chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate... E eu! Gostava tanto de você, gostava tanto de você... Eu corro, fujo desta sombra, em sonho vejo este passado e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato. Não quero ver prá não lembrar, pensei até em me mudar lugar qualquer que não exista o pensamento em você... E eu! Gostava tanto de você, ostava tanto de você...

0 Comments: