A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

domingo, 20 de setembro de 2009

“Bella? Bella, amor? Você pode abrir seus olhos? Você pode apertar minha mão? Pressionaram meus dedos. Foi difícil não responder aquela voz, mas eu fiquei paralisada. Eu sabia que a dor naquela voz agora não era nada comparada ao que poderia ser. No momento, ele só temia que eu estava sofrendo. “Talvez….Carlisle, talvez eu estava muito atrasado.” A voz dele estava despedaçada, se quebrando na palavra atrasado. Minha respiração parou por um segundo. “Escute o coração dela, Edward. Está mais forte do que o de Emmett estava. Eu nunca ouvi nada tão vital. Ela vai ficar perfeita.”

--------------------------------------------------------

Ele tomou meu rosto entre suas mãos e inclinou seu rosto sobre o meu - lento o suficiente para lembrar a mim de ser cuidadosa. Ele me beijou, suave como um murmúrio de início, e então de repente mais forte, feroz. Eu lutei para ser gentil como ele, mas era um trabalho árduo para me lembrar de alguma coisa, no ataque duro para manter a sensação de qualquer pensamento coerente. Foi como se ele nunca tivesse me beijado - como se esse fosse o primeiro beijo. E, na verdade, ele nunca havia me beijado desta forma antes. Ele quase fez com que eu me sentisse culpada. Certamente eu estava violando o acordo. Não era permitido ter isso, também.

---------------------------------------------------------

Breaking Dawn

0 Comments: