A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aprendendo inglês, haha

eye: Interjeição de dor: EYE que dor de cabeça!
him: Órgão: Eye que dor no HIM!
fail: Oposto de bonito: ele e FAIL.
river: Pior que FAIL: ele é O RIVER.
can't: Oposto de frio: a água esta CAN'T.
morning: Nem CAN'T, nem frio: a água esta MORNING.
window: Usado em despedidas: Bom, já vou WINDOW!
french: Dianteira: sai da FRENCH, por favor.
hand: Entregar, dar por vencido: você se HAND?
feel: Barbante: me da um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui.
mickey: Afirmativo de queimadura: MICKEY may.
monday:vocabulário usado para ordenar: Ontem monday lavar o carro.
must go:signifiga mastigar: Ele colocou a pastilha na boca e must go.
part:lugar para onde mandamos as pessoas: Vá para o raio que o part!
packer:prefixo que indica bastante: Eu gosto dela packer-amba!
so free:expressão que denota sofrimento: Como eu so free pra ganhar esse dinheiro.
good:bolinha usada pra jogar: Eu gosto de jogar bolinha de good.

0 Comments: