A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 15 de agosto de 2009

Você sabe como quando você é pequeno e acredita em contos de fadas, aquela fantasia do que sua vida seria, vestido branco, príncipe encantado que te carregaria pra um castelo numa colina. Você deitava na cama à noite e fechava seus olhos e tinha toda fé. Papai Noel, a Fada dos Dentes, Príncipe Encantado, eles estavam tão perto que você podia sentí-los, mas, eventualmente, você cresce, um dia abre seus olhos e o conto de fadas desaparece. A maioria das pessoas se vira pras coisas e pessoas que podem confiar. Mas o que é mais difícil de se abrir mão daquele conto de fadas totalmente é que quase todo mundo tem o menos pedacinho de esperança, de fé, de que um dia eles vão abrir seus olhos e o conto de fadas vai virar verdade.

2 Comments:

Thaís A. said...

eu acredito no meu conto de fadas! UHAEUSHEUHU, lindo o post *-*

Anônimo said...

sim, eu ainda sinto isso todo dia *---* eu não acredito mais em fada dos dentes, mas ainda acredito no meu príncipe encantado *-* (own) sopkaopsdkaspd, mesmo que ele demore, não pecisa vir de cavalo, pode vir de carro 0 km ! sdksaopdska
post mara .

olha, o meu blog chama "O diario de Mallu", e eu ecsrevo sobre uma garota de 16 anos que tem que aturar o vizinho chato Felipe, o padastro enjoado, além de tentar descobir a todo custo que é que manda mensagens de amor anônimas pro seu celular . Ela é super divertida e autêntica, além de um pouquinho (não, muuuuito) mal humorada. vse vai viciar ! dá uma passadinha lá e deixa seu comentário (: um beijo !