A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Réver comemora momento artilheiro e pede força ao Grêmio fora de casa

Equipe ainda não conseguiu vencer como visitante neste Brasileirão

Autor do gol que abriu a goleada do Grêmio sobre o Atlético-MG, por 4 a 1, no estádio Olímpico, o zagueiro Réver comemora o momento artilheiro no Brasileirão. Neste domingo, ele conseguiu marcar o quarto dele no campeonato.
- Fico feliz por fazer os gols. Apesar de ser zagueiro, é sempre bom fazer um golzinho. Tive a felicidade de a bola vir para mim e aproveitar – afirmou.
Apesar de ter conseguido se manter invicto em casa no Nacional, nove vitórias e dois empates, a alegria tricolor ainda não é completa. Isso porque o desempenho da equipe longe de Porto Alegre é péssimo. Em nove partidas como visitante, foram sete derrotas e dois empates.
- A vantagem que temos dentro de casa tem que ser usada fora também. Vamos ver se no próximo jogo a gente consegue aplicar isso. Deixamos a desejar no primeiro turno fora de casa. Esperamos que isso mude a partir do próximo fim de semana – disse.
No domingo que vem, o Tricolor encara o Botafogo, no Engenhão, às 18h30m.

Fonte: globoesporte.com

0 Comments: