A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

sábado, 29 de agosto de 2009

Por quê... ?

Por que será que eu te amo tanto?
Por que será que eu daria minha vida pela tua? Daria minha vida por um simples sorriso teu, pela tua felicidade.
Por que será que eu desmoronaria só de pensar em te ver triste?
Por que será que eu só preciso ver um sorriso teu pra tudo melhorar?
Por que será que eu só precisaria de alguns segundos (no mínimo) perto de ti, pra nada mais importar e tudo se encaixar?
Por que será que é só você que me importa? E nada mais me atrai, nada mais me encanta, me fascina ou me vicia.
Por que será que tudo que você representa pra mim seja tão grande e tão importante?.
Por que será que eu me sinto tão completa só de olhar pra você?
Por que será que eu nunca encontro palavras..no mundo que aproxime todo esse sentimento? Tudo parece desaparecer. É inexplicável e ainda sim maravilhoso.
Por que será que você representa tanto, se caso um dia você souber não vá ligar..ou vai, mas não na mesma intensidade que eu?
Como é que pode um amor assim..que não teve motivo algum pra começar mas que o final é inexistente.. pode me sustentar de tal forma?
Como é que pode um amor assim me fazer não desistir? Tem momentos que eu me sinto bem só, que não encontro esperanças em nenhum lugar. Um aperto no coração, então eu lembro de você. Teu lindo sorriso é a força que eu preciso pra continuar.
Como é que pode um amor ser tão grande? Tão verdadeiro? E tão sincero?
É melhor que amor de homem e mulher, é mais forte do que amor de fã e é mais carinhoso do que um amor de amizade. É algo sem nome! É algo que poucos sentem. É algo que ja passou de verdadeiro, sincero, platônico, importante, essencial, indispensável, insubstituivel, inalcansável, inexplicavel. É amor!.
De verdade, que vem do coração e não da boca. Não são palavras ao vento..É todo meu coração! E ninguém um dia vai sentir o amor que eu sinto por você. Ninguém vai entender ou amar assim.
Há algo que eu não posso ver... Alguma coisa vivendo no jeito que você sorri. (não sei quem escreveu ;x)

0 Comments: