A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Por favor, não me analise, não fique procurando cada ponto fraco meu. Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu... ciumento, exigente, inseguro, carente. Todo cheio de marcas que a vida deixou. Vejo em cada grito de exigência, um pedido de carência, um pedido de amor. Amor é síntese, é uma integração de dados, não há que tirar nem pôr, não me corte em fatias, nninguém consegue abraçar um pedaço, me envolva todo em seus braços, e eu serei o perfeito amor.


Mário Quintana

2 Comments:

collectors of emotions said...

Tem que agradecer por nada não, como você ta sempre lá, resolvi te dá *-*
lindo o texto.

Thaís A. said...

Quando amamos mesmo, ninguém tem defeitos :B quase vai.